quarta-feira, abril 27, 2011

uma loira comentou

que a fonte parece um urinol

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger alma said...

LOL
E o AM concordou sem pestanejar!

11:15 da tarde  
Blogger AM said...

nã... fiquei a pensar que também gostava de conhecer os urinóis que ela frequenta...

11:49 da tarde  
Blogger pedro b said...

hey, a loira tem razão! parece mesmo um urinol...

11:59 da manhã  
Blogger AM said...

meu caro
aprendi a nunca discutir com uma loira
"se uma loira afirma" que uma fonte em mármore parece um urinol é porque sim
"se uma loira afirma" que uma maçã é um tubérculo quem sou eu (o Sousa Veloso!!!???) para afirmar qualquer outra coisa em contrário...
ODP alimenta-se de todas as parvoíces e tem por "crítica" favorita à sua obra o delicioso "pequeno horror amarelo"... :)
ah como eu gostava de ver o boneco de um anjinho barroco esculpido (moldado) em ligaduras de gesso, em cima daquele banco...
nalgas pró fotografo, pilinha reflectida (duplicada) no lago...
com precisamente (estive a estudar o assunto...) 1,23 M de altura...
o anjinho...

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AM
Percebo o seu sofrimento. Quem ama sofre... As suas palavras de encantamento levam-me a pensar nos que também amam e no entanto são aqui duramente criticados.
Estou um piegas?:)))
Parabéns pela obra ( ou o que dela imagino pelo que vejo nas fotos...)
Veredicto final só depois da visita. Hesito entre comer as migas antes ou depois.

João Fragoso

9:25 da manhã  
Blogger AM said...

Caro João Fragoso

sofrimento, só o físico
existe, da minha, parte, muita insatisfação com a obra (nasci assim, não há nada a fazer...)
instisfação com algumas coisas que não consegui fazer construir (e que eram para ter sido construídas...), insatisfação com a execução de algumas partes, insatisfação com...
não é nenhuma obra de arte para entrar nos livros mas não é lá por isso que eu vou gostar menos dela (ou que a vou considerar inferior a tanta e tanta coisa...)
tem "espaços", "situações", com alguma força (que ficam na memória...) e, no geral, penso que está conseguida
como disse uma amiga, é uma obra "sensata" (qualidade que, parece-me, a arquitectura já desistiu de perseguir...)
as reações (locais, de quem a conhecia e agora visita) são muito positivas o que é sempre simpático, reconfortante, de ouvir

criticar é amar
quem não gosta de ser criticado que emigre (que vá comer fisálias prá serra...)
eu adoro :)
a crítica, o debate, o confronto de ideias...

a obra tem escadas e muitos degraus para subir (e depois descer)
se deixar as migas para depois sempre recupera algumas caloriazinhas...

10:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home